O primeiro episódio da 4ª temporada de “Riverdale” será o mais importante da série

Dentre os acontecimentos, teremos um foco maior no “sumiço” de Fred (Luke Perry) da história – o ator morreu vítima de um AVC e os produtores explicaram que uma resposta para isso em “Riverdale” seria dada nesta quarta temporada. Vem ver o que mais de novidades o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa liberou!

Muitas questões ficaram sem resolução e possivelmente ganharão uma resposta nesta quarta temporada de “Riverdale”, certo? Certíssimo! E o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa fez questão de soltar mais algumas dessas respostas para a gente! Em seu perfil oficial no Twitter, o profissional falou um pouco sobre o que está por vir e, especificamente, o que vai acontecer no primeiro episódio desta nova fase.

O primeiro capítulo será intitulado “In Memorian” e contará um pouco do que rolou com Fred, a julgar que o personagem sumiu após a morte do ator Luke Perry, vítima de um AVC. “Provavelmente, o episódio mais importante de ‘Riverdale’ que faremos este amo, se não de toda a história. Um tributo para nosso amigo que se foi. Grato por essa oportunidade de honrar Luke e Fred”, escreveu. Veja:

https://twitter.com/WriterRAS/status/1141478624937332736/photo/1